sexta-feira, 27 de março de 2009

Bomba: Olha Você sai do ar!

Em comunicado divulgado no próprio site, o SBT anuncia o fim do Olha Você. E dessa vez não tem como criticar o dono da emissora - Silvio Santos bem que tentou...

Desde que estreou, em setembro de 2008, o programa, idealizado como uma cópia do Hoje em Dia, não conseguiu emplacar. A atração, antes comandada por Claudete Troiano, Alexandre Bacci, Francesco Tarallo e Ellen Jabour, nunca alcançou índices satisfatórios para os padrões do SBT, mas mesmo assim permaneceu no ar por mais de seis meses. Porém, com o sonho de voltar a vice, o canal não podia ficar com um "traço" na sua grade por tanto tempo, já basta Revelação.

Depois de ganhar mais investimentos, como contratações de apresentadores e repórteres, a revista eletrônica das tardes da emissora teve sua última edição apresentada nesta sexta-feira. O fim do Olha Você já era esperado, mas pode-se dizer que pegou muita gente de surpresa - eu fui um deles!

.: Seria uma solução?

Como eu já disse aqui antes - até na postagem de hoje - seria melhor se o programa fosse exibido pela manhã. No início do dia, a emissora apresenta o mesmo jornal três vezes. O que custaria cancelar duas delas para encaixar a revista eletrônica, que tem mais cara de matinal?! Por mais que os índices fossem baixos, não se comparariam ao estrago causado nas tardes. O público matutino seria bem mais receptivo a atração, que em certas ocasiões poderia até mesmo alcançar a vice-liderança.

A partir de segunda, 30 de março, entra no ar o Quem Não Viu Vai Ver, reapresentando o programa Nada Além da Verdade e a sitcom Ô Coitado. Se Caco e Hellen estiverem fora, pode até ser uma boa opção, rendendo uns pontinhos a mais para a emissora - pelo menos até maio chegar...

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Luize disse... [Responder]

Tbm axo q se o Caco e a Hellen ñ estiverem lá pode ser uma boa opção apesar d ser reprise! Ô Coitado se ñ me engano é o programa da Filó né?!? Espero q os dois ñ aparecam dando dinheiro e nem com aqueles joguinhos XATOS!
BJos

TE disse... [Responder]

Se aparecerem aqueles malas, mudo de canal na hora.

André San disse... [Responder]

Concordo contigo! Estava vendo o Olha Você nesta semana (sem saber que seria a última...) e vi pautas como: como se portar em entrevista de emprego; ética no escritório; moda no trabalho; trânsito na capital; previsão do tempo. Ou seja, assuntos que interessam a trabalhadores, que estão no escritório na hora do Olha Você. Se entrasse no ar das sete às 9 da manhã, herdaria a audiência do Jornal do SBT - Manhã e falaria com o público certo, pois pegaria os tais trabalhadores na hora do café, em que eles estão se preparando para sair. Aí sim o programa estaria prestando serviço a eles! De tarde, a audiência é formada, principalmente, por donas de casa e jovens, pra quem o Olha Você não é nada atraente. Creio que se fosse de manhã, daria pelo menos entre 2 e 3 pontos de audiência, bem mais do que o traço da tarde... Mas acabou, melhor assim! Não dava pra manter no ar um programa naquelas condições... Abraço!
www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse... [Responder]

Nossa... Ô coitado foi o cúmulo!
O que custa colocar Chaves? Hehehe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...