segunda-feira, 28 de julho de 2008

Johnny Depp viverá Chapeleiro Maluco no cinema


O ator americano Johnny Depp será o Chapeleiro Maluco na nova versão para o cinema do clássico Alice no País das Maravilhas, escrito por Lewis Carrol em 1865. A produção, que será filmada em 3D, terá à frente o diretor Tim Burton, em mais uma parceria com o ator. As informações são do jornal "The Sun".
Burton vai utilizar a técnica de captura 3D, a mesma de A Lenda de Beowulf (2007). O roteiro é de Linda Woolverton (roteirista de O Rei Leão) e promete ser mais macabro do que a versão animada.

Burton e Depp vêm trabalhando juntos desde 1990, quando rodaram "Edward Mãos de Tesoura". Desde então, o ator já estrelou seis filmes do diretor, incluindo o mais recente, "Sweeney Todd".

Levar "Alice" para os cinemas é um desejo antigo de Burton, disse uma fonte à publicação:
- Tim tem idéias para "Alice no País das Maravilhas" desde antes da fama. Mas ele guardou o projeto até conseguir dinheiro suficiente. Agora, o filme será financiado pela Disney, então dinheiro não será problema.

A desconhecida adolescente australiana Mia Wasikova (Defiance) vai interpretar Alice, que cai em uma toca de coelho e encontra um mundo cheio de esquisitices. O filme começa a ser produzido no ano que vem e deve estrear no segundo semestre de 2010.
A Disney já produziu um desenho animado baseado na história em 1951.

Fonte: CineClick, O Globo

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Ainda bem que continua a parceira do Deep com o Tim!
Deep é o melhor ator do mundo!

Anônimo disse... [Responder]

Ele é maravilhoso em tudo o que faz po, meu amor maior é o johnny depp! vai dar uma graça maior ainda com ele no elenco \o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...